sexta-feira, 18 de março de 2011

escrever ajuda a se expressar?

"estava em uma praia chorando por você uma onda veio e me disse quem ama tem que sofrer"


"saudade fim de um sonho que perdi nao sei pq pois tudo que escrevo é com saudade de voce"


"por você sofri
por você chorei
e por você me apaixonei"


ai que garota nunca teve um diario?
que garota nunca teve um cardeninho com poesias,muiscas sentiemntos?
eu ja tive  no momento nao tenho mais..mas acho que pela escrita é uma forma de colocar pra fora tudo oque estamos sentindo..ainda mas pra quem é uma pessoa reservada..nao se abre com qualquer um se abre no bom sentido né meninas bom mas escrever ajuda..ajuda se aliviar de algo que nao esta tao bem..um dia que nao foi bom..um amor que nao deu certo efim..eu adoro escrever e vcs?
              by bibi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário